sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Clovis, Califórnia.

Olá gente,

Já estou mais calma agora e vou falar um pouquinho sobre a cidade em que eu vou morar, durante um ano, para vocês.

A cidade:
Clovis é uma cidade localizada na Califórnia, no Condado de Fresno (quinta maior cidade dos Estados Unidos). A sua população é de 95 631 habitantes.Clovis está situado a meio caminho entre Los Angeles e San Francisco, na fronteira com Fresno. Situado ao pé da cordilheira de Sierra Nevada, que inclui Yosemite, Kings Canyon, e Sequoia National Parks. Para quem não sabe: Yosemite, Kings Canyon e Sequoia são parques nacionais dos Estados Unidos. São lugares extremamente bonitos, bem, se você gosta de natureza assim como eu vai se apaixonar por esses lugares.
Clovis, como grande parte da Califórnia Central tem o ano todo clima agradável. O mês mais quente é julho. O mês mais frio é dezembro.E a precipitação média máxima ocorre em março. Tirei um print da temperatura que está lá agora, e podemor ver que vou passar frio haha










                          A escola:
A escola em que eu vou estudar se chama Buchanan High School. A escola faz parte do Centro Educacional Buchanan, que abriga cerca de 5.000 alunos, bastante aluno heim (hmmm). Essa escola tem o maior campus em Clovis. O mascote da escola é um urso, e as cores são vermalho e azul. Aqui você pode ver o site da escola, nesse site você pode ver as aulas que eu vou ter que escolher e alguns dos esportes que eu posso fazer, ah e tem algumas fotos também. Minhas aulas começam no dia 22/01, vou ter uma semana de "folga" antes de começar as aulas. Vou poder conhecer a cidade e tudo mais, o que é ótimo.


A família:
Bem, ontem eu pude conhecer um pouco eles, como eu já não estou conseguindo dormir cedo eu fiquei conversando com eles até três horas da manhã (a diferença de horário é de -6hrs, bastante né?!), nessa conversa deu para perceber que eles estão tão animados quanto eu. A host mom é um amor, ela está super preocupada com o meu conforto por isso já me mandou fotos da casa e do meu quarto (que é enorme), e tem um banheiro. Eu ainda não vou colocar as fotos da casa porque acho que é um pouco cedo para isso mas assim que eu chegar lá eu mesma tiro umas fotos e coloco aqui. Gostei muito da casa parece ser grande e muito confortavel mesmo. O quarto da minha host sister é um típico quarto americano fiquei apaixonada haha. Eles me perguntaram se eu gosto de praia porque eles tem uma casa da praia em Pismo Beach, Califórnia, se você clicar ai vai ver algumas fotos da praia, do lugar. Pismo Beach fica a mais ou menos duas horas e meia da minha casa (informações do Dad). Jordan é o nome da minha Host Sister mais velha, Taylor é o nome da Host Sister mais nova, Karen é o nome da Host Mom e John é o nome do Host Dad. Jordan foi quem me mandou as fotos da casa e me contou que eles tem um cachorro que se chama Sadie, não consigo saber que raça é o cachorro não lembro agora, mas é bem fofo. A minha Host Sister mais nova me contou que a melhor amiga dela vai estar hospedando uma intercambista brasileira também, e adivinha quem é? A Isa isso mesmo haha quando eu falei que eu conhecia ela a minha Host Mom ficou feliz e falou que isso vai ser muito bom para nós duas pois não vamos no sentir tão descolada assim no começo e que provavelmente a gente vai se ver muito porque a Host Family dela é muito amiga deles.

A cidade pararece ser bem legal e eu estou muito animada. Tem um shopping na cidade (palmas para isso porque nem na cidade em que eu moro tem shopping kkk), não consegui ver as lojas que tem nesse shopping mas só de saber que tem um eu fico feliz. E agora o melhor de TUDO, tem 10 lojas do StarBucks na cidade!!! Quero mais o que ? Sou viciada no chá e no Frappe do StarBucks, portanto não preciso pedir mais nada. Gente, é impossível descrever a minha felicidade em saber que isso está virando realidade, é uma sensação indescritivel. Ás vezes bate uma tristeza porque eu vou ficar longe de todos que amo mas quando eu lembro que é só por um tempo e que eu vou voltar, passa.

" Eduard Christoff Philippe Gérard Renaldi: Coragem não é a ausência de medo, é no entanto a percepção de que algo é mais importante do que o medo. Os corajosos podem não viver para sempre, mas os cautelosos não vivem nada." - O diário da pricesa.

Juu - xx


3 comentários:

  1. Tomara que dessa vez dê certo Juuuh *--* Estou torcendo por você. A California é Liiiiiiinda, você vai A-MAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Vai dar bia!!! Quero que seja inesquecivel haha Obrigado, quero visitar todos os lugares que você conheceu hahah

    ResponderExcluir
  3. Oii tudo bem Indo fazer intercambio vou dia 9 de agosto para clovis tbm - a escola que vou estudar é clovis high school !!! me add no face sophia loria beijos

    ResponderExcluir