segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Diário de Intercâmbio da Ju #13 - Escola/Primeiro dia de aula

Hey dolls,

Fiz um vídeo do meu primeiro dia de aula depois das férias, que para eles, aqui nos Estados Unidos é como se fosse o começo do ano letivo. No vídeo eu comento um pouco das aulas, mostra um pouco da minha escola, e também da para ver um pouco das pessoas da minha escola.
Meu primeiro dia foi MUITO legal, como eu já tinha ido no semestre passado eu percebi hoje que eu conhecia bastante gente, e muita gente lembrava de mim. Por tanto muita gente veio falar comigo. E também em todas as aulas que eu escolhi tinha alguém conhecido. Então eu não fiquei sozinha em nenhuma das minhas aulas. Para quem ainda não sabe essas foram as aulas que eu escolhi:

  1. Photography 1 P
  2. Basic Foods
  3. Economics Sm P
  4. World Literature Composition
  5. Algebra 2 P
  6. Chemistry    
A minha aula preferida, foi Economia. A professora é muito legal e eu tenho certeza que vai ser uma matéria que vai me interessar muito pelo o que ela falou hoje. Também gostei muito de fotografia, claro, vamos mexer com câmera profissional e algumas antigas também, mal posso esperar para entrar em ação já que eu AMO fotos.  
Também conheci 2 intercambistas novos, uma menina da Dinamarca e um menino da Alemanha, que por pura sorte é o meu vizinho e está na minha aula de Álgebra haha :) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário