sábado, 14 de dezembro de 2013

Snow Day

Hey Guys, vim aqui so para postar um vídeo que eu fiz ontem com a Isa. Nós passamos o dia nas montanhas, ou seja: Na neve. Foi super divertido apesar do frio ( a gente nem ligou muito para isso ). Eu estou me divertindo muito nos meus últimos dias aqui, com a minha host sister mais nova, com a Isa que já vai embora terça feira, com meus host parents, comendo tudo o que eu não vou ter no Brasil kkkk e por ai vai. Estou tendo algum problema com o vídeo que eu já postei no youtube e não consegui colocar aqui direto então vou deixar só o link aqui para vocês assistirem enquanto eu não acho uma solução para esse problema haha :)

Se quiserem assistir o vídeo é só clicar Aqui . Hope you all like it!


Isa Linda ! LoL 

Eating some snow


Essa pequena é a Host sis da Isa <3

#red

<3


xx- Ju


02 dias para ver minha família
25 dias para voltar para casa



Um comentário: