domingo, 9 de junho de 2013

Não aprendi dizer ADEUS...

Olá dolls,

Ontem foi aniversário da Nathália, sabe aquele que fez um dos vídeos comigo? Então... Ele fez uma festa e foi MUITO top. Foi uma festa na piscina, de novo haha. Mas as festas na piscina são sempre as melhores! Antes de irmos para essa festa eu e o meu amigo da Alemanha resolvemos ir para o shopping e lá encontramos a Malu, foi muito divertido rimos muito, não gastei nada além de um frapp no Starbucks, e tbm conversamos bastante. A festa começava 5:30 e eram 7:00 horas e ainda estavamos no shopping, o pior foi que a gente pensou que a casa da Nathália era super perto do shopping e combinamos de ir andando. O problema é que no mapa que nós tínhamos pego não falava onde era Norte, Sul, Leste ou Oeste então não sabiamos para que direção tinhamos que ir, resultado: Lost Foreigners. Ligamos para Isabella que já estava na festa para ela perguntar para os host parents da Nathália para onde deveriamos ir e a sorte foi que o pai dela gosta muito da gente e decidiu ir nos buscar. Apesar do desespero de estarmos meio que perdidos estávamos rindo de toda a situação, o Flo foi pedir informação e quando ele voltou nós avisamos que alguém estava vindo nos pegar e ele disse "Eu pedi informação para nada?" hahaha foi tão engraçado.





Quando chegamos já tinha bastante gente, alias, todos já estavam lá. Só faltava nós três. A festa foi muito legal, me diverti demais com meus amigos, acho que nunca dei tanta risada na minha vida. Acho que eu tenho falado muito isso aqui... Bem, já estava ficando um pouco tarde e o pessoal começou a ir embora, a má noticia é que essa foi a última festa nossa com os Europeus. Sim, ontem nos despedimos de vez. E eu nunca senti uma dor tão forte no coração, eu não imaginava que eu fosse me apegar tanto a eles assim, não mesmo. Nos abraçamos por mais de uma hora, choramos, rimos e choramos de novo... Foi MUITO MUITO triste, mas abraçar a Malu foi o que mais me machucou mesmo sabendo que ela só vai embora semana que vem e que ainda temos alguns dias juntas o fato de saber que ela vai embora ja vem me deixando triste desde o começo desse mês. Tiramos muitas fotos, nossas caras ficaram péssimas em algumas, óbvio mas já estávamos em uma situação de pensar "Que se dane, eu só quero lembrar desse momento para sempre!".

Antes de chegar aqui eu não imaginava que eu fosse fazer amigos para toda vida, amigos do mundo todo, amigos que eu nunca vou esquecer. Quando cheguei em casa a única coisa que eu conseguia pensar antes de dormir foi o quanto eu estou agradecida pelos meus pais terem me proporcionado uma oportunidade como essa, e o quanto eu sou feliz aqui. Não quero dizer que eu não era feliz no Brasil, claro que não, mas aqui eu acho que eu sou mais eu as vezes e que as pessoas gostam de mim por isso. Cada momento aqui é como se eu estivesse ganhando ouro. Tenho tanto o que agradecer essa família que eu já não chamo de HOST FAMILY e sim só de família porque é isso o que ele são para mim. Me tratam como uma filha, e não só como uma hospede.



Fazer intercâmbio não é fácil como muita gente pensa, mas até agora, fazer intercâmbio foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida. Depois de ontem também cheguei a uma conclusão: Ir embora daqui vai ser uma das coisas mais dificeis que eu farei, dizer "adeus" para todos aqui vai ser muito mais difícil do que quando eu estava saindo do Brasil, por que bem ou mal eu tenho certeza de que todos que ficaram no Brasil estão me esperando voltar. Eles vão estar lá, esperando por mim e eu sei que eu vou vê-los de novo. Já aqui, eu sei que alguns eu nunca verei novamente e outros sim com certeza. Por isso cada rosto que eu olho aqui eu tento observar cada detalhe para deixar bem guardadinho na minha memória
, para assim, nunca mais esquecer e poder olhar para trás e sorrir com lágrimas nos olhos.

Well, a boa noticia disso tudo é que todos foram embora da festa dizendo "see you soon", ou sejá isso não foi um adeus e sim um até breve. Nos veremos novamente, já tenho mais de 5 casa para ficar lá pela Europa e isso é apenas mais uma boa conseqüência de ser intercambista. Estou muito feliz que ainda tenho a Isa aqui para me aguentar e compartilhar muitos momentos bons que estão por vir e me fazer rir com os seus assuntos inacabáveis hahaha. Acho que é isso pessoal, isso foi só um palinha do que eu estou sentindo, acho que não existe uma forma de dizer a chuva de sentimentos que tem dentro de mim agora...




Juu - xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário